Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Miniaturas DC - Brindes

Brinde: Batman Sobre uma Gárgula

Foto variante da Miniatura do Cruzado Encapuzado sobre a Gárgula

Bem amigos, ontem recebi os brindes da Coleção de Miniaturas de Metal da DC. Os brindes são constituídos de uma miniatura do Batman (sobre uma Gárgula), outra do Apocalypse, Fichário (para acomodação dos fascículos) e Plataforma de exposição das peças. Os brindes são talvez o grande alvo para os colecionadores que assinam a coleção de Miniaturas de Metal da DC, assim como foram os brindes na coleção de Miniaturas de Metal da Marvel. Eles realmente impressionam e fizeram a diferença na hora de se optar por comprar as figuras em bancas ou fazer a assinatura. Para essa matéria colocarei duas fotos da miniatura do Batman no mesmo ângulo, porém em um cenário diferente para observarem como uma mesma miniatura ganha outros contornos com a mudança do cenário.

Brinde: Batman Sobre uma Gárgula

Foto variante da Miniatura do Cruzado Encapuzado sobre a Gárgula

Acompanhando os comentários ontem na rede social percebi que outros amigos também receberam esses tão esperados brindes. Assim como aconteceu comigo um ou outro colega recebeu uma das miniaturas de brinde com um defeito. No meu caso a mão esquerda do Batman (que vocês podem ver em destaque na foto acima, toda parte preta que compõe a luva) veio desencaixada. Diversas partes da peça (como muitos devem já ter percebido) possuem encaixes na forma de pinos. No meu caso fiz o seguinte: embebi a ponta de um palito de dentes com um pouco de "superbonder" e passei ao redor do pino e o re-inseri no seu local de encaixe (correspondente à parte cinza do braço esquerdo da peça).

Brinde: Batman Sobre uma Gárgula

Foto variante da Miniatura do Cruzado Encapuzado sobre a Gárgula

Como vocês podem ver ficou uma discreta linha entre a luva negra e o braço cinza, porém essa linha discreta pode ser vista em diversos outros pontos das peças da coleção. Isso ocorre por causa dos pontos de encaixe citados acima, portanto para mim ficou perfeito. Claro que isso é muito pessoal. Muitos, no entanto decidem logo pedir a troca da figura, porém já tive experiências prévias de solicitar trocas para a Eaglemoss por ver pequenas imperfeições nas peças e quando recebi a nova figura em substituição percebi que ela também trazia certo grau de imperfeição em outro local. Isso ocorre porque as peças são feitas de forma individual e assim passíveis de apresentar variações.

Brinde: Batman Sobre uma Gárgula

Foto variante da Miniatura do Cruzado Encapuzado sobre a Gárgula

Outro ponto que temos que lembrar é que essas peças vem de fora (são importadas), sendo assim pequenas ocorrências no transporte podem determinar um ou outro desencaixe, ou mesmo quebra de uma pequena parte. Minha sugestão é que se você conseguir colar ou encaixar novamente determinada parte (e ficar perfeito, ou próximo disso) o melhor é curtir sua peça, pois a troca pode trazer uma outra em condição semelhante. Essas ocorrências são vistas devido à variação de temperatura e aos pequenos choques pelos quais a peça passa no transporte (questões muitas vezes até alheias ao fabricante).
 
Brinde: Apocalypse em emblemática cena da morte do Superman

Fiz toda essa explanação sobre essa questão dos ajustes "caseiros" em nossas peças porque, em contato com um amigo do ramo de importação e colecionismo, fiquei sabendo que algo que poderia inviabilizar a continuidade de uma coleção em qualquer país é a quantidade de trocas que a empresa realiza. Depois desta conversa resolvi mudar meu olhar sobre as imperfeições a que me refiro acima. Acho que a linha que separa uma "imperfeição aceitável" de uma "inaceitável" é pessoal, porém fica a dica aqui.

Brinde: Apocalypse em emblemática cena da morte do Superman

As miniaturas me agradaram e são bem robustas. O Batman sobre a Gárgula em particular é bem pesado e representou o Morcego em uma clássica postura de observação sobre a cidade. A Gárgula foi uma figura bem adequada à mitologia sombria do personagem e me agradou bastante. O detalhe da capa negra esvoaçante ficou bom e, na minha opinião, conseguiu dar a ideia de leveza de um tecido ao vento.

Brinde: Apocalypse em emblemática cena da morte do Superman

Apocalypse, ou Doomsday (em uma tradução livre "Juízo Final") é um personagem que não conheço muito bem, mas que ficou famoso no contexto específico do arco de histórias intitulado "A Morte do Superman". Ele na verdade é o carrasco e executor do Super nessa história que para mim, embora seja um momento marcante, foi criada às pressas para reverter à baixa venda de revistas na época. Isso explica a miniatura estar segurando a capa ensanguentada do Homem de Aço.

Brinde: Apocalypse em emblemática cena da morte do Superman

De qualquer forma o vilão ganhou respeito e é visto como um dos pesos pesados na DC. Mudando de assunto, algo que senti falta acompanhando os brindes foram os fascículos sobre as peças. No caso do Batman eu entendo porque ele já possui uma miniatura normal na coleção (a Nº 01) e que vem com fascículo. Porém o Apocalypse é o Nº 02 da Série Especial da Coleção e portanto possui uma revista que o acompanha e que poderia ter vindo junto.

Visão Geral dos Brindes: Miniaturas, Plataforma e Fichário

Aqui segue uma visão dos brindes. Em relação ao Fichário e ao arquivamento dos fascículos dentro dele fiz uma postagem no ano passado mostrando um passo a passo de como inserir os fascículos no Fichário da Marvel. O mecanismo de inserção é o mesmo para este da DC. Quem quiser dar uma conferida é só clicar aqui.

Visão Geral dos Brindes: Miniaturas, Plataforma e Fichário
Grande abaço!

46 comentários:

  1. Opa, estou de volta, Marcelão.

    Realmente os brindes são um ponto positivo para quem quer colecionar, estão muito bonitos os dois. O do Batman em especial, está belíssimo.

    A sua foto ficaria perfeita, se ao fundo fossem aranha céus, em um bela noite de lua cheia, aí ficaria nota 10, rsrsrsr.

    Parabéns pela inteligencia de consertar a sua figura, infelizmente a culpa é 90% das transportadoras, que manipulam as encomendas como sacos de lixo.

    Também acho estranho as figuras especiais não virem com as revistas, já que são revistas muito boas ao meu ver.

    Não pegarei muitas da Dc, na minha contagem, umas 20 no máximo, logo não vale assinar(e nema minha futura esposa deixaria, rsrsr).

    Por aqui (RJ)ainda estamos no comecinho, acabou de chegar o tão falado "Coisa". As da Marvel pegarei um número maior.

    Vamos iniciar a campanha"Monstro do Pântano para o Michael"? rsrsrrsrs. Brincadeiras a parte, curti demais a sua coleção. Eu estava devendo comentários por aqui, há algum tempo. Mas não dava para comentar naquele diabão vermelho, não, rsrsrsr.

    Um grande abraço, amigo. Até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Michael! Blz!? Seja bem-vindo cara!

      Olha... sua observação foi tão importante que como vc pode ver eu fiz as fotos que vc sugeriu! (rs rs)

      Em geral eu uso cenários de locais em que já estive. Esse foi um local que estive e onde pude fazer fotos à noite da cidade. Faltou só a lua! (rs rs)

      Quanto ao pequenos defeitos eu achei legal passar minha experiência porque de um certo ponto para frente da coleção, eu percebi que ter todas as miniaturas no máximo da perfeição seria algo muito estressante. E tudo que se torna estressante nos faz mal e diminui a parte lúdica e saudável do colecionismo. Tenho admitido algumas coisas nas miniaturas desde então. Claro, há um limite nisso.

      Quanto aos fascículos eu até já esperava que o Apocalypse viria sem a revista. Digo isso porque foi assim com os brindes da Marvel.

      Então cara... Precisamos administrar mesmo essa questão do peso ($$) das figuras no orçamento e no relacionamento (rs rs)! Nossa! Até que enfim O Coisa apareceu! O pessoal ia ter infarto lá no Grupo! (rs rs)

      Olha... Não tenho o Monstro do Pântano, mas é uma peça bem legal. Não sabia que vc curtia tanto ele assim. Eu comprei o Homem-Coisa no Bonelli. A peça em si lembra muito o Monstro do Pântano.

      Apareça sempre Michael!

      Valeu!

      Marcelo.

      Excluir
  2. Esse Batman tá demais, tentei comprar avulso no ebay já faz vários meses e sempre tá muito caro, tô quase fazendo pela 3ª vez a assinatura (conforme comentei em outro post seu a 1ª vez debitaram errado à vista, depois refiz mas por outros motivos preferi manter só a da Marvel, que aliás já renovei) só para receber essa especial do Batman (o Doomsday já tenho importada ano passado pelo ebay)

    Um brinde que eu adoraria que tivesse escolhido, poderia ser até no lugar de todos esses quem vem é a do Batman na Moto, que fora tá quase impossível de conseguir (e tá afz muito tempo esgotada no site UK da eaglemoss) https://www.eaglemoss-shop.com/images/shop_products/dc-batcycle-indetail-01-1.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Carlos!

      Poxa... Espero que vc consiga a peça cara! Sei como é essa questão em relação à determinada figuras.

      Eu vi essa do Batman na Moto. Muito Show mesmo! Aliás, eu até conversava com o Moisa esses dias se a Eaglemoss vai mandar refazer essas especiais para atender o mercado aqui pois, ao que tudo indica o estoque lá fora acabou, ou seja, para dar conta de lançar as especiais teriam que fabricar mais. Eu acredito que eles farão mais pois, olhando a parte inferior do pedestal de diversas miniaturas a gente vê gravado como ano de fabricação 2012 e algumas até 2013. Parece que a linha de produção continua ativa. Vamos torcer.

      Abção Carlos.

      Marcelo.

      Excluir
    2. Refiz a assinatura e recebi as miniaturas 2 e 3, agora no aguardo da 1ª miniatura e brindes, inclusive fiz contato com eles e aquele papinho padrão dos 60 dias (dizem que esse prazo é a partir de 05/08 então até começo de outubro devo receber, torço para que como os demais assinantes receba bem antes)

      Excluir
    3. Pois é Carlos...

      Essa espera é realmente irritante! Acho que vc vai gostar das peças. Eu gostei muito.

      Excluir
  3. Oi Marcelo, estou meio sumido, mas é as férias cara, estou curtindo com a família. Olha passei aqui para dizer que hoje chegaram meus brindes e são sensacionais, o Batman muito bonito mesmo e o Apocalypse realmente uma miniatura de peso, valeu a assinatura desta vez, pena que não fizeram o mesmo com a Marvel na renovação. Olha fiquei olhando um tempão para o fichário e não sabia o que fazer, então vou dá uma olhada nas tuas dicas. Abraços e continue firme amigão com o teu excelente blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcílio...

      Blz!? Curtir com a família não é apenas ótimo, é necessário. Aproveitem aí. Que bom que seus brindes chegaram também. Acho que esses brindes deixaram o pessoal satisfeitos. As miniaturas agradam e são bem imponentes. A Eaglemoss bem que podia ter nos dado mais um ou outro brinde na renovação mesmo. Isso eu senti muita falta!

      Depois dá uma checada na postagem sobre dicas aqui no Blog que acho que pode te ajudar. Segue o link:

      http://marcelo-antologias.blogspot.com.br/2012/07/miniaturas-marvel-dicas.html

      Caso vc descubra alguma outra dica para arquivamento dos fascículos me dê um toque!

      Valeu amigo! Abraço na família aí!!

      Marcelo.

      Excluir
  4. Mto bacanas esses brindes, Marcelo....

    e achei q vieram rápido até (pois nem o nº 2 - superman saiu ainda)!!!

    porém, ainda sinto falta da venda individual (e com revistas) dos Especiais da Marvel e DC... tá demorando demais pra lançarem logo isso: já estamos perto no nº 30 da marvel e nem o HULK saiu ainda!!!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leo... Blz?

      Também fiquei satisfeito com essas minis de brinde. O Batman em especial é muito legal. Também não achei demorado esses brindes. Agora... A Loja Virtual está demorando para abrir mesmo. Eu chego a te dizer que se a Eaglemoss abrir essa loja ela bombaria. A quantidade de vendas de Especiais e figuras normais seria imensa!

      Vamos torcer para abrir e que seja logo!

      Valeu Leo... Abc!

      Marcelo.

      Excluir
  5. Muito legal esses brindes.
    Confesso que não coleciono, mas achei que ficaram dignos.

    E parabéns pela sua coleção, estava olhando as outros postagens da coleção Marvel. Ficaram muito bacanas as fotos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí André! Blz!?

      Quando a gente começa a colecionar fica difícil parar mesmo! (rs rs) Por isso se for começar pense bem (rs rs).

      Valeu pela presença e comentário! Que bom que gostou das fotos, é para compartilhar com os amigos mesmo.

      Gde. Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  6. Marcelo, ótima postagem, como sempre. Não sei se as minhas chegaram. Estive fora vários dias e vai tudo para meu trabalho! Curti ver as imagens aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Kleiton...

      Quando as suas chegarem fale aqui pra mim e me diga como chegaram. Agradeço o comentário!

      E aí, assistiu ao Homem de Aço!?

      Abcs!

      Marcelo.

      Excluir
  7. Oi Marcelo, os meus brindes ainda não chegaram, mas curti muito ver essas imagens que você postou. Esta peça do Batman é incrível, muito bonita. Essa coleção é mesmo impactante, as peças parecem quase ter vida, tamanha a expressividade. Parabéns por mais essa bela postagem. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paulo... Fico contente que tenha curtido!

      Espero que seu brindes cheguem logo. Também gostei deles, fiquei satisfeito. Valeram a pena a assinatura.

      Gde. Abc! pra vc Paulo.

      Marcelo.

      Excluir
    2. Oi Marcelo, hoje (segunda 29.07) recebi meus brindes, as duas miniaturas, a base e o fichário. Valeu mesmo a pena ter feito a assinatura. Abraço

      Excluir
    3. Valeu Paulo!

      Curta bastante! Que bom que você assinou. Tenho a impressão que essa coleção se tornará um marco, e muitos que não assinaram ou não compraram se arrependerão com o tempo em função da sua singularidade!

      Abc!!

      Marcelo.

      Excluir
  8. Olá Marcelo,

    Parabéns pelas aquisições, estou ansioso para receber as minhas também.

    Já entrei em contato com a Eaglemoss diversas vezes e eles alegam que eu devo esperar 60 dias. Mas isso tem me preocupado um pouco.
    Estou dividindo essa experiência aqui pra tentar saber se tem mais alguém (ou "alguéns" hahaha) passando por isso.

    Fora isso, ficarei na expectativa...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André...

      Valeu pela presença! Olha... Os brindes demoram um pouco mesmo. Eu por exemplo assinei no dia 05/06 e recebi no dia 25/07, ou seja, quase 60 dias depois mesmo. Acredito que você pode ficar tranquilo. A espera é algo bom e ruim ao mesmo tempo. O lado bom é que quando as peças chegam é uma alegria. A "espera" nos dá aquele gosto de conquista! O lado ruim é a espera em si, que acaba nos dando ansiedade.

      Quando as suas chegarem compartilhe com a gente se vc gostou.

      Abção!!

      Marcelo.

      Excluir
  9. Olá Marcelo e André!

    Estou na mesma situação que a sua pois fiz minha a assinatura no dia 17/06 e já faz mais de um mês e não recebi nada ainda!! Cara estou muito preocupado!!

    E ótima postagem Marcelo...e suas matérias mostrando as figuras só me dão a certeza de que foi a melhor escolha que fiz de aasinar a Coleção!!

    Abçs.

    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre, só pra constar, recebi uma resposta a respeito:

      Informamos que a edição n° 1 foi emitida no dia 08/07 com prazo de entrega de ate 60 dias, os brindes são encaminhados 60 dias apos a confirmação completa do pagamento e as edições 2 e 3 foram processada e encontra-se aguardando distribuição, assim que atualizado em sistema receberá um informativo em seu e-mail.

      Pelo que entendi, no meu caso (que parcelei em 4x no boleto) só receberei esses brindes depois de 60 dias de efetuado o último pagamento. Até aí acho que seria compreensível. Mas o que me preocupa são as outras que nem tive sinal de vida.

      Não sei se ajudou muito ou se sua situação é parecida...
      Mas fica aqui o meu relato tbm.

      abraço e boa sorte pra nós!

      Excluir
    2. Valeu André!

      Obrigado por compartilhar sua experiência. Eu acredito que essa questão do pagamento influencie sim. Eu tinha me esquecido disso.

      Abc!

      Marcelo.

      Excluir
  10. E aí André blza?

    Então cara...eu fiz a assinatura com pagamento pelo cartão de crédito, o banco já repassou o valor total para eles e já veio constando em minha fatura o valor (que ficou em 10X). Só que até agora não recebi nenhum e-mail comunicando a minha situação!!

    Se você puder continuar informando sua situação agradeço.

    Abçs e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre...

      Olha... Eu não tenho certeza se eles esperarão a quitação das 10 parcelas para te enviar os brindes. Eu acho que não. Mas em todo caso isso pode acontecer se pensarmos que muitos poderiam desistir da assinatura (como vi acontecendo lá na página do face) no meio do caminho e cancelar as parcelas restantes.

      Talvez valeria a pena você se informar sobre esse detalhe junto à Eaglemoss!!

      Gde. Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  11. Opa! Obrigado mesmo Fabiano!

    Tive a ideia de fazer duas fatos a partir do comentário do Michael (acima) no qual ele sugere que a mini ficaria melhor em um cenário noturno. Que bom que o resultado agradou!! Fiquei muito contente que vc tenha apreciado.

    Essa coisa dos pequenos defeitos eu entendo perfeitamente isso que vc fala, porém alguns colecionadores tem encanado com detalhes tão ridículos que acaba obscurecendo o prazer de colecionar. Não dá pra entender. Tudo nessa vida terá imperfeições! Algumas é claro não devem ser aceitas, pois chegam a descaracterizar a peça, mas há outras que não interferem em nada! Às vezes parece que as pessoas buscam motivo para reclamar!

    Realmente achei essa mini do Batman melhor que a do Nº 01, sem dúvida nenhuma.

    rs rs... Quanto à questão das impressões de um ângulo para outro da peça, você tem toda razão. Depois que li o que vc escreveu eu voltei lá para analisar melhor e pude captar essas impressões que vc aponta!! Você também tem um bom olho clínico!

    Você descreveu bem o Apocalypse, ou seja, um vilão de ocasião. Um personagem criado apenas com uma finalidade. Sem muita profundidade ou histórico interessante. Você não se equivocou não. Esse vilão aí não tem apelo mesmo!

    Muito obrigado pela presença, comentário e olhar sobre as peças Fabiano!

    Abção!!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  12. Beleza Fabiano... Valeu pelo comentário e presença. Com certeza, quanto a ouvir opiniões diferentes acho que num primeiro momento isso sempre nos causa estranheza, depois, com um novo olhar conseguimos perceber facetas diferentes de um mesma questão. Acho que assim a gente vai aprendendo mutuamente.

    Gde Abc!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. marcelo na primeira edição da dc no casso o batman vc reparou nas fotos do site da miniatura q esta tipo puxando a capa com a mao direita ja quando eu comprei a miniatura a capa fica só por cima a mao dele passa direto nem esta puxando minha mulher ficou falando deixa isso pra la é asim mesmo mais isso me deixou um pouco chateado mais tudo bemrsrrsr.adorei ver sua coleçao show cara parabens espero chegar la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackson...

      Tive que ir até a foto no site da miniatura para entender sua observação, mas compreendi o que vc fala. Realmente a mão direita na foto no site está praticamente coberta pela capa. Já na peça ela está mais a mostra.

      Acho que essa variação deve ocorrer (imagino eu) porque, possivelmente enter o momento em que a peça foi esculpida, e depois colocada em produção pode ter havido essa variação.

      Olhos de águia vc tem!

      Legal sua presença e comentário!

      Valeu!

      Marcelo.

      Excluir
  15. Eu fiz a assinatura e percebi que a numero um do batman na foto ele esta segurando a capa e na miniatura em si ele esta so com a capa sobre o braço e o cinto esta com as bolsas laranja e na foto é tudo amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Fábio!? Beleza?

      Outro amigo já tinha comentado algo parecido aqui no Blog. Esse lance da capa sobre o braço eu tive que ir conferir na foto oficial da Eaglemoss e vcs tem razão. Eu acredito que essa diferença tenha a ver com a modelagem da peça, mas realmente vcs tem razão.

      Quanto ao cinto eu achei a tonalidade da cor até que parecida, embora haja uma diferença. Nas miniaturas da Marvel isso também pôde ser notado, ou seja, essas pequenas diferenças de tonalidade. Uma coisa que pode explicar isso é o uso do flash na hora de bater a foto. Em geral eu aproximo bastante a câmera da peça e isso pode gerar diferenças.

      Valeu aí Fábio!

      Gde. Abc.!

      Marcelo.

      Excluir
  16. E ae Marcelo, blza?

    Cara é com muita alegria e com um sorriso do Coringa no rosto que venho lhe dizer que chegou...O primeiro super-herói de todos os tempos e o palhaço do crime.
    Elas chegaram nessa última sexta-feira e cara elas são lindas de verdade...

    Valeu Marcelo!!

    Abçs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alexandre!

      Agradeço você vir aqui compartilhar sua alegria! Sei como se sente cara! Comigo é assim também. Fico bem feliz.

      São essas pequenas e simples coisas da vida que fazem a gente feliz! rs rs

      Te entendo perfeitamente! Fique à vontade aqui.

      Um grande abraço!

      Marcelo.

      Excluir
  17. ola .sou novato aqui, mas gostaria de saber como já recebeu este brinde se nem foi lançado ainda nas bancas e no site de assinatura diz que os brindes vem depois ....
    Aproveito para elogiar seu blog, muitas informações importantes para os amantes de colecionismo ....

    grato pelo esclarecimento

    um abraço

    Primo B. Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Primo... Blz!?

      Na verdade recebi os brindes porque os pacotes de assinaturas foram lançados pelo site da coleção no início de Junho/13. Como fiz assinatura logo que sairam esses pacotes e acabei pagando à vista eles me encaminharam os brindes logo em seguida. Aqueles que fizeram a assinatura pelo site em parcelas também acabaram recebendo os brindes independente de terem acabado de pagar todas as parcelas. Ou seja, se vc fizer a assiantura possivelmente receberá os brindes também.

      Quanto ao lançamento em bancas realmente ele ainda não aconteceu. Apenas algumas cidades do brasil receberam essa coleção em banca. Aparentemente a Eaglemoss resolveu fazer um lançamento-teste primeiro para depois lançar em escala maior (como em mercados de São Paulo/Rio de Janeiro).

      A previsão desse lançamento maior em bancas era para agosto/13. Estamos esperando. Vamos ver!

      Fico contente que tenha gostado do Blog Primo! Valeu mesmo!

      Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  18. Ola Marcelo, tudo bem ? (3a vez que tento comentar e nao consigo kkkkk )

    Acompanho o blog faz um bom tempo mas nunca havia postado. Essa é a primeira vez e já é uma duvida. Recebi hoje a edicao 4 , do lanterna verde, veio junto um porta revistas de papelao para montar. Isso é normal ? Nao veio nada parecido nas miniaturas marvel.

    Abraços

    André Mesquita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André! Valeu mesmo por comentar e acompanhar o Blog amigo! O espaço é pra gente mesmo compartilhar nossas preciosidades!!

      Então cara... Acabei de receber essas mesmas peças e o porta revistas veio tal qual vc disse acima. Eu particularmente não estava esperando esse brinde. Lembro que olhando no site Britânico da Eaglemoss esse porta-revistas aparece lá à venda. Sua entrega não havia sido prometida inicialmente. A verdade é que não entendi eles mandarem isso como mais um brinde. Porém, várias pessoas o receberam também junto com essa entrega. Sendo assim acho que podemos simplesmente nos alegrar com isso. Caso eu saiba de algo a gente vai compartilhando por aqui.

      Valeu mesmo André! Gde. Abc. pra vc!

      Marcelo.

      Excluir
  19. Oi, Marcelo.

    Estou pensando em assinar a coleção da DC só por causa dos brindes, só que os brindes que me interessam são o Lobo, Monstro do Pântano, Killowog... tem previsão de quando eles serão lançados? Pelo que vi no site da Eaglemoss esse ano só serão lançadas essas duas.

    Então se eu fizer a assinatura ano que vem, por exemplo, eu vou receber os novos brindes que saírão ano que vem ou receberei estes dois e depois os outros? Você tem alguma ideia? Lembrando que o tempo máximo de assinatura é de 1 ano, depois tem que renovar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo...

      Cara... Me desculpe a demora em responder. Essa semana tá muito corrida no meu trabalho! Olha... Esses Especiais que vc cita são demais mesmo. Mas por enquanto não há uma posição final da Eaglemoss sobre esse lançamento de especiais. Li alguma coisa respeito sobre a intenção de lançarem, mas enquanto nada oficial.

      Quanto às assinaturas pelo que pude acompanhar observando o site britânico da Eaglemoss os brindes são fixos, ou seja, vc receberá os brindes do 1o ano de assinatura. Para o 2o ano de assinatura não há brindes. Foi o que aconteceu comigo em relação à assinatura da Marvel. Fiz o 1o ano de assinatura e recebi os brindes Abominável, Homem-Aranha com uniforme negro, plataforma e fichário. Quando fiz a assinatura no 2o ano só recebi desconto para refazer. Não houve brindes.

      Espero ter ajudado!

      Gde. Abc.

      Marcelo

      Excluir
  20. Especializada no ramo de brindes corporativos e produtos promocionais, a Vitrine de Brindes oferece produtos diferenciados para promover seus eventos, campanhas promocionais, comunicação de marca!

    http://www.vitrinedebrindes.com.br

    ResponderExcluir
  21. E aí Marcelo blz?Recebi ontem o Apocalypse e não sei ao certo mas acho que veio "quebrado" a mão que segura a capa do super, o curioso é que têm um encaixe/pino que depois de encaixado nem parece que foi quebrado, eu pergunto: é assim mesmo ou realmente o meu veio quebrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa! Não consegui identificar no meu essa característica. Muito estranho!!

      Olhei o meu e não percebi pinos ou peças soltas. Isso já aconteceu com o meu Duende Verde da Marvel que veio com parte do chapéu desencaixado, como se fosse um pino desencaixado. Eu passei superbonder e re-encaixei. Ficou belezinha.

      Talvez pode ser isso.

      Espero que a peça fique bem!

      Grande Abraço!!

      MArcelo.

      Excluir
  22. eu tenho ate o numero 14 mais ñ tenho esses brindes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo...

      Como vai?

      Então... Essas peças de brinde vieram para aqueles que assinaram a coleção logo quando os primeiros pacotes de assinaturas foram lançados aqui no Brasil. É possível que agora esses brindes não estejam sendo mais oferecidos. Infelizmente. Seria preciso dar uma checada na Loja Virtual da Eaglemoss.

      Grande Abraço!

      Marcelo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados