Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Miniatura Marvel 02 - Wolverine

Miniatura Marvel Nº 02 - Wolverine

A Coleção Marvel Figurine avança em território brasileiro. As expectativas dos colecionadores é de que a PANINI siga resoluta no lançamento, senão de todas, de pelo menos boa parte da Figurines. Lá fora temos garantido o lançamento de 200 delas!! Essa é mais uma das séries de postagens que farei mostrando, em detalhes, cada uma das peças lançadas aqui no Brasil. A primeira postagem dessa série foi a do Homem-Aranha (clique aqui para ver a postagem e fotos).

Miniatura Marvel Nº 02 - Wolverine

O número 2 da coleção não é nada mais, nada menos do que a do nosso famoso e invocado Carcajú. Como vocês podem notar, os detalhes são realmente impressionantes, o que confirma essa coleção como um marco das Action Figures em nosso país. Na figura que abre essa postagem chamo atenção para o detalhe das garras que, mesmo confeccionadas em metal foram devidamente trabalhadas em seu molde de maneira a ficarem evidentes e com uma separação distinta entre cada lâmina das garras.


Miniatura Marvel Nº 02 - Wolverine

A segunda foto e a terceira apresentam a miniatura com os detalhes dos "pêlos" no braço bem como a força do colorido do uniforme. Particularmente eu fiquei bem contente dos personagens serem lançados em seus uniformes clássicos. A grande falta de criatividade, bem como um certo "mal-gosto" que invadiu os quadrinhos nos anos 90 marcaram profundamente alguns personagens, não deixando de lado seus uniformes. Para mim o resgate dos uniformes clássicos dá um peso à coleção.


Miniatura Marvel Nº 02 - Wolverine

Outro aspecto que, infelizmente não é possível representar na foto, é o peso de cada miniatura. Confeccionadas em "Metal", cada uma delas é bem pesadinha. Farei a aferição do peso de algumas delas e passarei essa informação em uma futura postagem.


Miniatura Marvel Nº 02 - Wolverine

É isso aí! Aguardem as próximas postagens da coleção!! Você poderá acompanhar os detalhes de cada Miniatura aqui!!

2 comentários:

  1. Legal Marcelo!
    Conseguiu escrever nas fotos...
    Como você fez?
    Tens contagiado muitas pessoas com essas postagens. Heim!
    Abraços! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ahh! Gostei.
    Tirou as letrinhas do comentário.
    Até que enfim... Valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados